Notice (8): Undefined index: customer_id [APP/Controller/InstagramsController.php, line 18]
Loja de Palavras - Lápis Raro

Fechar
Regulamento:

  1. 1) Serão consideradas apenas as fotos postadas publicamente no Instagram por usuários que seguirem o perfil da Lápis Raro nessa rede social e usarem a hashtag #lojadepalavras no campo de descrição da foto. Não poderão concorrer ou retirar a premiação colaboradores da Lápis Raro Comunicação, assim como seus parentes de primeiro grau.
  2. 2) Período de participação: do dia 06 de dezembro de 2012 até o dia 31 de dezembro de 2012, às 23h59.
  3. 3) Os interessados em participar devem fazer uma foto de uma palavra inspiradora, que desejam levar adiante, e publicar no Instagram usando a hashtag #lojadepalavras no campo de descrição da foto.
  4. 4) Fotografias que contenham mensagens ofensivas, preconceituosas, que incitem a violência, transgridam a legislação vigente ou que não se encaixem na proposta desta promoção serão automaticamente desclassificadas e excluídas da “Galeria Caça-Palavras”, que faz parte da aba “Loja de Palavras”, na página da Lápis Raro no Facebook.
  5. 5) Para votar nas imagens participantes, o usuário deve acessar a página da Lápis Raro no Facebook (facebook.com/lapisraro), bem como a aba “Loja de Palavras”, e escolher a fotografia em que deseja votar dentro de “Galeria Caça-Palavras”.
  6. 6) Serão selecionadas as 5 (cinco) fotografias publicadas do dia 06/12/12 ao dia 31/12/12, até as 23h59, que obtiverem os maiores números de votos. Após esse período, o aplicativo continuará aberto para quem quiser enviar novas imagens, mas a votação estará encerrada, e os participantes não estarão mais concorrendo a prêmios.
  7. 7) Ao postar uma foto no Instagram com a hashtag #lojadepalavras, o participante se declara responsável pela imagem compartilhada, e aceita todas as condições deste regulamento. Se for constatado o uso de imagem de terceiros sem a devida autorização ou a violação do direito autoral ou propriedade intelectual de terceiros, o participante será desclassificado da promoção, ficando ainda obrigado a ressarcir toda e qualquer despesa que a Lápis Raro venha a ser obrigada a pagar em razão de interpelação proposta por terceiro, detentor do direito violado.
  8. 8) Cada usuário pode votar em quantas fotografias desejar, sendo considerado apenas 1 (um) voto para cada fotografia.
  9. 9) Os autores das 5 (cinco) fotografias ganhadoras serão premiados com 1 (um) Diário de Bordo da Lápis Raro cada um.
  10. 10) A divulgação do resultado da promoção ocorrerá no dia 02/01/2013, no blog da Lápis Raro, em seus perfis no Twitter e no Instagram e em sua página no Facebook. Caso algum ganhador não entre em contato, em até 48 (quarenta e oito) horas, será desclassificado, e o prêmio será concedido ao colocado seguinte na escala de votação, e assim sucessivamente, até ser determinado o ganhador que atenda às condições estabelecidas por este regulamento.
  11. 11) Os prêmios poderão ser retirados na recepção da Lápis Raro (Avenida do Contorno, 3.979 – 8º andar – São Lucas), mediante a apresentação do RG do ganhador.
  12. 12) Não é permitida a substituição do prêmio por outros produtos ou mesmo por dinheiro.
  13. 13) Ao participar da promoção, o usuário concorda com as regras deste concurso.
  14. 14) As dúvidas eventualmente não previstas neste Regulamento serão julgadas por uma comissão formada por representantes da Lápis Raro, em decisão soberana e incontestável.
Já reparou que as palavras estão em toda parte, enchendo a nossa vida de sentido? É hora de contar o que elas andam dizendo a você. Sempre que encontrar uma palavra que você deseje levar adiante, fotografe e publique no Instagram com a hashtag #lojadepalavras para que ela seja exibida nesta galeria. A promoção que premiava os autores das 5 fotos mais votadas está encerrada, mas você pode continuar compartilhando as palavras que encontra. Com elas, o nosso estoque vai estar sempre renovado.
Regulamento
<< Anterior
1-2-3-4-5-6-7